Telma Lee Lança Marca de Bonecas

A jovem cantora Telma Lee lança em Junho deste ano, conhecido mês das crianças, um brinde aos fãs e seguidores que admiram o seu trabalho e a sua forma de ser mas, desta vez, não será através da música.

A artista, cuja forma física é várias vezes alvo de críticas e comentários – sobretudo nas redes sociais-, convidou as pessoas a amarem e aceitarem-se umas às outras exactamente como são.

Assumidamente confortável com o seu biótipo, Telma Lee decidiu traduzir a sua silhueta no projecto “Barbie Telma”. A ideia cimenta um desejo que surgiu há cerca de 5 ou 6 anos quando começou por afirmar o seu nome no mercado da música.

“Nunca me senti inibida com o meu corpo ou com os comentários em torno dele. Esta boneca vem mesmo de forma propositada, em jeito de desafio à sociedade que precisa despir-se de alguns padrões. Já tinha o projecto em mente, mas em 2017, quanto vi o cartaz do meu primeiro grande show, decidi apostar fortemente nesta ideia”, referiu a cantora que avança ter preparado cerca de 2 mil exemplares para a primeira venda, número este que pondera alterar conforme a demanda/aceitação do público.

De relembrar que Telma Lee é autora de sucessos como “Sou Tua”, “Meu Vício” e “Tatuagem”.

Deixe uma resposta