Regresso dos Lambas protagoniza maior enchente dos últimos 3 anos no Estádio dos Coqueiros

Os Lambas regressaram e fizeram historia ao encherem o estádio dos Coqueiros em show realizado ontem 21 de Dezembro, organizado pela Sambi Eventos com objetivo de celebrar os 18 anos de carreira do grupo.

Além de cantarem vários sucessos que marcaram a trajectória do grupo, foi também marcado pelas homenagens feitas ao Puto Amizade o fundador do grupo, Tony Amado e Sibem pelos seus feitos ao estilo que mais arrasta multidões no mercado musical.

Passaram ainda no palco artistas como: Yuri da Cunha, Yannick Afroman, Noite e dia, Os Xtrurbantu, Bebo Clone e Puto Mira, Mobbers, Godzila do Game, Puto Prata, Gatuso, e contou ainda com agitação do Dj Didinho.

A organização por sua vez, disse que apesar da capacidade que o local tem, já era previsto isto, porque estamos a falar dos Lambas ” O maior grupo de kuduro de todos os tempos ” e a profecia do público se cumpriu que este seria o Show do ano, queremos desde já agradecer a todo público em geral que esteve em massa no show, agradecer o nosso patrocínio a ” Cuca ” e todos os parceiros que de forma directa e indirecta deram o seu contributo para que isto se torna-se possível.

Deixe uma resposta