Chris Brown pretende ser padrinho de casamento do cantor nigériano Davido

O cantor e produtor de discos nigeriano David Adedeji Adeleke, mais conhecido por seu nome artístico Davido, revelou que a estrela americana do RnB Chris Brownmanifestou interesse em fazer parte de seu casamento em 2020. Davido, que se casará com sua namorada de longa data, Chioma, no próximo ano, foi à mídia social para dizer aos fãs que Chris Brown quer fazer parte de seus padrinhos no casamento.

Em um tweet, Davido brincou sobre o pensamento de Chris em trajes nativos. “Chris diz que ele quer ser meu padrinho. Imagine Chris no traje! ”Ele twittou. Seus fãs debateram a questão toda, com a maioria fascinada pela ideia de Chris Brown na Nigéria para o casamento tão esperado.

Um usuário no twitter disse: “Em nome de todos os nigerianos … Gostaríamos muito de testemunhar Chris em agbada”, dizia seu tweet. Respondendo ao tweet de Davido, outro usuário no twitter disse: “Chris fica bem em qualquer coisa, aquele casamento está prestes a ser um show”.

A amizade de Davido e Chris Brownestá prosperando desde que os dois lançaram um colaboração chamada ‘Blow My Mind’. A música já recebeu mais de 19 milhões de visualizações no YouTube e está no topo das paradas na Nigéria.

Davido propôs sua namorada em casamento quando estava em Londres, Reino Unido, na noite de 12 de setembro de 2019. A proposta surgiu exatamente 10 dias depois que as famílias do casal realizaram uma cerimônia de introdução em Lagos, na Nigéria. O astro da música levou sua namorada para um jantar em Londres, onde ele a pediu em casamento.

Deixe uma resposta